12.11.06

Ele anda por aí

A necessidade de regular um blog que se tem revelado demasiado selvático, destacando-se da blogosfera nacional, impõe que, a partir do dia 15 deste mês, o provedor Interaccionista Simbólico passe a analisar os piores posts e comentários deste blog.

3 comentários:

Raimundo disse...

E esse interaccionismo simbólico vai ter efeitos retroacctivos?... é que digo-te, aquele texto da guerra entre o Pai Natal e o Menino Jesus era ddispensável e de extremo mau gosto. Quer dizer... entre o um velhote e um bebé?... é pá, há que ter bom-senso nestas coisas.

Anónimo disse...

A minha próxima análise só sairá para os escaparates de cariz electrónico a 1 de Dezembro, mas de facto terei que me pronunciar sobre este ponto. O Raimundo tem razão e por outro motivo que a autora parece esquecer: há sérias discrepâncias entre as idades de ambos os contendores. Apesar do bebé parecer... um bebé, na verdade é mais velho que o Pai Natal, que não irá além de uns meros 100 anitos. Velhote é pois o bebé-sem-pai-reconhecido-no-notário-da-repartição-de-Jerusalém e não o novato do Pai Natal.

MMiranda disse...

Sim, sim, mas quem continua a usar fralda, sem ser por causa de incontinência urinária, é o bebé-sem-pai-reconhecido-no notário-da-repartição-de-Jerusalém. Até podes argumentar Interaccionista Simbólico que nem tudo o que parece é, mas então vénia ao creme que o bebé-sem-pai-reconhecido-no notário-da-repartição-de-Jerusalém usa. Porque a cara continua lisinha, sem qualquer ruga, ao contrário do Pai Natal.